domingo, 6 de setembro de 2009

O início

Olá amigos e amigas! Demorou um pouco, mas finalmente eu tenho um blog!!! Mais uma opção para os clientes e amigos que não têm acesso ao meu álbum no orkut! Vou colocando as fotos aos poucos, afinal comercializo minhas peças desde 1997. Se vc tem alguma das minhas peças manda uma foto para o meu e-mail, eu cheguei até aqui com as idéias das pessoas ( e que idéias!...), esse blog também é seu. Participem! Mande sugestões, e aceito encomendas. Sejam todos muito bemvindos!!! E lá vamos nós!!

3 comentários:

  1. que bom voce compartilhar seu trabalho com pessoas que admiram criatividades.se você permitir gostaria de seguir seu blog. parabens abraços Heudes.

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade, será um prazer!O blog está sendo uma aventura pra mim, aqui vou ter uma visão e reconhecimento maior do meu trabalho, porque ele estará sendo visto por outras pessoas . Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Tá ficando bonito, vou tentar te mandar umas fotos!
    Sucesso!

    Lourdes

    ResponderExcluir